Translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sim, estamos no último dia do ano. É normal vermos mensagens de balanço do ano, expetativas e desejos para o ano que vem, projetos a realizar... e eu não sou diferente.

 Este ano de 2014 foi para mim um ano de mudança, principalmente profissional. No geral considero que foi positivo. Aprendi muito a nível profissional, mas também relacional. Aprendi a conhecer um pouco melhor as pessoas e com isso a controlar melhor aquilo que digo e aquilo que faço ( mas ainda tenho que me controlar muuiiiiiiito!!!!!) A minha impulsividade trai-me e depois.....bem, depois arco com as consequências dos meus atos!


Mas falando do novo ano, sim, também tenho as minhas expetativas, projetos e mudanças que quero fazer. Acho que pela primeira vez estou a seguir os conselhos de uma dessas pessoas que por vezes se cruzam nas nossas vidas com um propósito e esta pessoa foi... esclarecedora :) na forma como encara a vida. Ajudou-me a conhecer-me melhor e começar a acreditar que com objetivos chegamos lá.

Estou a estabelecer os meus ... Fazer uma lista... Visualizar fisicamente e objetivamente o que queremos mudar é um bom exercício.

Bem, um bom ano de 2015 e que acima de tudo a esperança nunca se perca!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário